domingo, 15 de julho de 2007

Circuito Concelhio Cidade de Lagos

Acabou hoje o Circuito Concelhio Cidade de Lagos, com a realização da XVIII Corrida Baía de Lagos, prova extra-competição. Corridos os cerca de 3 km no areal da Meia Praia, fui ao banho com os meus colegas de equipa, enquanto os resultados eram apurados. Depois dos banhos, deslocámo-nos ao Estádio Municipal de Lagos, onde se realizou a entrega de prémios, referente à classificação final do Circuito. Consegui o 3º lugar nos Séniores masculinos, o Fábio o 1º nos Înfantis Masculinos e ficámos em 9º lugar por equipas. Nada mal para uma equipa com 9 atletas!


Ó p'ra mim a receber o prémio!


O Fábio em 1º!


O nosso presidente (calções claros e sandália) com a taça de 9º lugar.

5 comentários:

Vitor disse...

Parabéns pelo 3º lugar!
Isso é que foi correr ;)

cris disse...

Mais uma vez estão todos de parabéns! Poucos mas bons!

Anónimo disse...

Por acaso até corri muito, já que participei em todas as corridas do circuito. :o)

Sonhador disse...

Com a vossa força de vontade, empenho, e muito o amor pelo desporto, é possível demonstrar perante toda uma comunidade, que mesmo sem grandes apoios logísticos e financeiros conseguem fazer coisas bonitas. Se tivessem o apoio que outros clubes têm, incluindo o maior da nossa terra, imaginem o que seria possível fazer, ainda, melhor pelo desporto, e particularmente pelo atletismo. Bem hajam pelo vosso amor à camisola, levando bem longe o nome da nossa terra.

Carlos Humberto Almeida disse...

É com enorme satisfação que me apercebo da rápida expansão da "blogosfera monchiquense". Hugo, parabéns pelo blog.

Temos que dar o mérito a quem o merece e vocês - atletas de Monchique - merecem o reconhecimento da população e muito mais. A falta de apoio de outrora parece estar a ser suprimida pela ascensão do Clube da Nave. Tiro a chapéu ao Atletismo monchiquense.

Continuem a correr e a cativar os mais jovens para a prática desportiva.

Força nas "pernocas"! :)