quinta-feira, 21 de junho de 2007

Milha Baia Lagos

Última prova pontuável para o Circuito de Lagos. 3 pódios: Flávio (1º Infantil), Nélson (2º Iniciado) e Pedro (3º Júnior) e 9º lugar por equipas. Nada mau para uma equipa com apenas 10 elementos. Aqui estamos nós no final da entrega de prémios (o Flávio já não estava presente).


Em cima: Sénio, Carlos Rosa (Presidente), Pedro, João, Nélson e Ataíde (Treinador).
Em baixo; Jorge Francisco, José, eu, Alexandre e Jorge António.

4 comentários:

Sonhador disse...

É reconfortante saber que temos atletas excepcionais em Monchique. Muitos parabéns a todos, incluindo a equipa técnica e directiva.
Todo o apoio que possam ter, nunca será demais!

bekinhas disse...

Pronto...cá estou eu a deixar o "tão esperado" comentário...

Ora bem Sr. Hugo...

Primeiro que tudo espero que o meu comentário não tenha erros de Português!è que senão sou uma mulher morta logo à noite e isso não pode ser...tenho filhos para criar minha gente!

Tenho a dizer-lhe para o Sr. ter maneiras e não começar para aí a ganhar prémios e coisas que tais porque depois deixa de falar com os comuns mortais...que somos nós os seus adorados, venerados e maravilhosos coleguinhas claro...e não pode ser! LOLLLLLLLLLLL

Ah! Veja lá mas é se vai ao jantar...senão organizo um grupinho de temíveis "personagens" que eu conheço e que metem medo ao susto e vai ver como muda logo de ideias!! Ehehehe!!

Bem agora vou mas é almoçar que também é preciso...

Beijocas e continua a fazer o que gostas

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

cris disse...

Hello!
Que lindos que estão os atletas do Clube da Nave! O vermelho fica-vos tão bem!